quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Unha da Semana - Arranha céu + Rosa candy

E aí minha geente, como vcs estão??
Eu to bem *-*


Quanto tempo que não posto Unha da semana né?! Então hoje vcs merecem =)

Eu confesso que estou viciada em unha escura e pra fugir do meu esmalte favorito, o V.I.P da Avon Color Trend (olha ele aqui), comprei um igualzinho da Colorama. hahahahahaha
Eu adoro essa cor "meio"Chumbo, to apaixonada!! *.*
E pra dar AQUELE contraste, outra cor que tbm adooro....uma cor meio nude, meio rosinha. rs


Eu usei:

- Arranha céu - Colorama
- Rosa candy - Impala
- Adesivo de corações na metade da unha


Olha só como ficou.



Essa foi a que eu postei no Instagram



Espero que tenham gostado.

Bjo bjo e até a próxima ")




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui!

Bjo Bjo meu Bem =)