quarta-feira, 12 de junho de 2013

Especial - Dia dos Namorados

Oi meu Bem *-*

Hoje, Dia dos Namorados fiz um especial bem legal, com dicas de unha, roupa, lingerie, maquiagem, penteado e comida pra você não fazer feio e não perder o namorado. rs

Sobre a data:

O Dia dos Namorados é uma data comemorativa, não oficial, destinada aos casais de namorados, pretendentes e apaixonados. É tradição a troca de presentes, bombons e cartões com mensagens de amor entre namorados ou pessoas que se amam. Aqui no Brasil, esta data é comemorada em 12 de junho. Em outros países, como nos Estados Unidos, por exemplo, a comemoração ocorre em 14 de fevereiro (Dia de São Valentim – Valentine’s Day).(Retirado da internet)


Agora vamos ao que interessa?! Levanta daí e vai fazer essa unha pro encontro de mais tarde.





A roupa também é importante, vc acha que o MÔ não vai reparar é? Duvido.




Algumas dicas de lingerie, escolha sua e se jooga meu bem!




E a make hein...já sabe o que vai fazer? Eu andei vendo algumas por aí e trouxe essa pra vcs.
Foi feita por uma das minhas Guru's favoritas a dot Pam do Blog TwoDots. Eu achei a make linda e que combina com qualquer tipo de pele e roupa.

Tutorial Marrom Glacê Por Two Dots (veja aqui)



Hora do cabelo.Agora é a vez da dot Jessy tbm do Blog Two Dots, que vem com um penteado foofo e super fácil de fazer.
Clica aí no vídeo e veja o Tutorial.




Tudo pronto agora é esperar ele chegar e curtir o Dia dos Namorados *-*

E pra vc que vai ficar em casa (afinal de contas hoje é quarta-feira) e deixar pra sair no final de semana, vamos pra cozinha preparar um lanche romântico pro "MÔ". 
Esse vídeo é da Luiza Gomes do Blog  Eu Capricho e eu adorei a ideia. 





Espero que tenham gostado desse Especial e curta muito o dia!
Não deixa de comentar e até a próxima.
Bjo bjo e tchau ") 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui!

Bjo Bjo meu Bem =)