terça-feira, 21 de maio de 2013

Eu Quero!

Oi meus Bens!!

Tudo bem por aí? Por aqui está tudo bem tbm *-*
Andei dando uma olhada pela net e me deparei com essas fofuras no facebook da Jacki Design. E como a própria marca diz: "direcionada a mulher moderna e estilosa. Todos os produtos são criados a fim de inspirar e encantar os clientes, pois a combinação de qualidade, delicadeza e bom gosto faz parte do nosso trabalho". Eu quero todas. rs

Então vc que é moderna e estilosa não pode deixar de ter uma na sua bolsa, na sua casa, no trabalho, na academia, na praia, naquela viagem de férias ... enfim não pode deixar de ter.

Vá no site da Jacki Desingn e confira outras coleções, aposto que vão gostar muito.


Comenta aí se gostou e até a próxima.


Bjo Bjo e tchau. =)



Coleção Gloss em Vinil Envernizado


Coleção Puro Luxo em Cetim Enrugado  


2 comentários:

Obrigada por passar por aqui!

Bjo Bjo meu Bem =)