quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Clube da Luluzinha - O Reencontro.

Oi meus amores *-*
Tudo bem por aí?!

Ontem foi um dia tão, tão legal ...estou muito feliz!! Reencontrar as amigas é sempre bom né?!
Nem parece que somos vizinhas... a correria do dia-a-dia, trabalho, curso, auto escola, são os maiores vilões.


Então, depois de um looongo papo no Whats App , marcamos o reencontro para colocar a fofoca em dia. E ainda faltou  gnt....temos que marcar de novo *-*












E foi tão bom, falamos da vida da gente, da vida dos outros, dos namorados, do trabalho, do reencontro2, um tal de mimimi mimimi mimim mimimi que só a gente sabe o que é, PITARIA e BUNINHOkkkkkkkk
Rimos tanto, mais tanto que lágrimas rolaram, barriga doeu e por ai foi.

Eu, Suzane Camilo, Ju Oliveira, Lana Carrilho e Beta Carol.

Amei a noite "primas", ou "manas", ou simplesmente AMIGAS!
Nós merecíamos um tempinho pra gente e acho que temos que fazer isso sempre que der, concordam??!
Da próxima vez, deixaremos os celular em casa...essas redes sociais acabam com a gnt. rs


Lana Carrilho, Ju Oliveira, Beta Carol, Lívia Costa e Suzane Camilo



Ândria Goes, Lívia Costa, Suzane Camilo, Beta Carol e Lana Carrilho

































"Primas" intimadas para o próximo Reencontro:
- Rayne Rudá
- Patrícia tedesco
- Jéssica Oliveira
- Fernanda Freitas
- Thaisa Martins

Espero que tenham gostado!
Bjo bjo e até a próxima ")





2 comentários:

  1. Eu segui! Bjokas meninas! Foi tudo ontem! Amei! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio Santana?? Seria o primo do Luan Santana??
      kkkkkkkkkkkk
      só vc Dênis :p

      Excluir

Obrigada por passar por aqui!

Bjo Bjo meu Bem =)