quarta-feira, 10 de julho de 2013

Unha da Semana - Midnight Date/City That Never Sleeps - Essence Colour 3

Oi Lindinhas e Lindinhos *-*

A unha dessa semana é bafônia e importada da Alemanha ...dá lincença tá! hahaha
Na verdade ele é francês, minha amiga Beta Carol ganhou esse esmalte, eu testei e ameei.
Ele é to-tal-men-te diferente dos nossos brasileiros (não desmerecendo nenhum), não mancha, não fica com bolinhas, vc pode ir passando ele atéé.. que ele não fica feio e se borrar pode passar outra camada por cima tranquila... ele não fica grosso e seca SUPER RÁPIDO.
Foi o primeiro esmalte importado que já usei e achei maravilhoso.

O esmalte:
Midnight Date/City That Never Sleeps - Essence Colour 3
Imagem retirada do Google


Eu não cutilei e não usei base.
Ele ficou assim:



O Midnight Date é um azul cintilante e o City That Never Sleeps é meio que um roxinho com brilho.
Imagem retirada do Google


Espero que tenho gostado!

Bjo bjo e até a próxima ")








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui!

Bjo Bjo meu Bem =)