quinta-feira, 11 de julho de 2013

Comprinhas: Paletas e Cílios

Oi Lindinhas e Lindinhos :)

Fiz uma encomenda na loja da Nadia Paletas, Pincéis e Cia (compre aqui) e os produtos chegaram \o/.
Daí fui correndo fazer um vídeo pra postar aqui no Blog e lá no Meu Canal no you tube.









Veio tudo embalado direitinho e ela ainda me mandou dois brindes (adooro ganhar brindes). rs

O que eu comprei:



- Uma paleta 78 cores modelo 1. 
72 sombras (opacas e com shimmer)
6 blushs




- Uma paleta de 20 bases e corretivos. 
12 bases diferentes (que pode ser usados como corretivos tbm)
8 corretivos coloridos para disfarças imperfeições.










- Kit com 10 pares cílios (cód: #1088)











*Brinde: 2 pigmentos da Eyemei
- Verde Musgo - 06
- Rosa - 11








Vejam a minha emoção quando os produtos chegaram. hahaha



*Em breve resenha de todos os produtos.


Espero que tenham gostado!

Bjo bjo e até a próxima ")



2 comentários:

  1. Que lindoo! demorou muito?
    Seguindo vc! Beijos flor

    www.espelhoevaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não demorou nada, acho que foram 4 dias.
      Achei os preços bem em conta, dps dá uma olhada lá :)

      Bjo bjo meu bem!!

      Excluir

Obrigada por passar por aqui!

Bjo Bjo meu Bem =)